Empreendimento de Belo Campo elogia atuação do Cesol Sudoeste durante visita do novo superintendente de Economia Solidária à Exposição Agropecuária do município

Um dos diferenciais da Exposição Agropecuária de Belo Campo é oferecer um espaço de comercialização para pecuaristas quanto para membros da agricultura familiar e da economia solidária possam expor suas produções. O Cesol Sudoeste foi convidado a participar do evento que está em sua terceira edição e montou as barracas e um estande para os empreendimentos tivessem seus produtos expostos no local.

No dia 8, data em que a Exposição teve início, o novo superintendente de economia solidária da Bahia, Wenceslau Júnior, visitou o espaço e conversou com alguns empreendimentos que estavam no local. Joelma Prado, representante da Associação Arte Belô, elogiou a atuação do Cesol Sudoeste junto ao empreendimento. Ela relembrou que, através da assistência técnica prestada pelo Centro Público, cerca de 52 associados tiram seu sustento.

“Depois que nós conhecemos o Centro Público de Economia Solidária, nossa vida mudou: nós valorizamos o artesanato e o artesão. A assistência prestada pelo Centro Público é de grande valia, nos orienta, nos acolhe. É muito bom”, afirmou.

O superintende fez votos de encontrar novamente o empreendimento em outros eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *