“Esses eventos são importantes para divulgarmos os produtos e nosso município”, afirma representante da Cooproaf durante Feira Natalina da Economia Solidária

A Feira Natalina realizada pelo Cesol Sudoeste, no Shopping Conquista Sul, foi um espaço para a comercialização de produtos tanto do Território Sudoeste quanto de outros Territórios.

Nos 8 dias de evento, o público que visitou o estande pode conferir a variedade de produtos da Economia Solidária ali expostos. Um dos empreendimentos de outro território que praticou da Feira foi a Cooperativa de Produção e Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar do Sudoeste da Bahia (Cooproaf), localizada no município de Manoel Vitorino, no Médio Rio de Contas.

A representante da Cooperativa, Leia Azevedo, falou sobre a importância da participação na Feira. “Essas feiras são importantes não só para divulgar os produtos, mas divulgar o município. É importante que as pessoas saibam do nosso potencial produtivo e de onde um determinado produto veio”, afirmou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *