Cesol Sudoeste participa da 13ª FEBAFES em Salvador 

Centenas de produtos dos empreendimentos pertencentes à carteira ativa do Cesol Sudoeste foram expostos durante a 13ª edição da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Febafes). O evento ocorreu entre os dias 13 e 18 de dezembro, no Parque Costa Azul, em Salvador.

A Feira era esperada com grande expectativa pelos empreendimentos de Economia Solidária, por ser uma grande vitrine e porta de comercialização para as mercadorias. Durante todo o ano, a assistência técnica prestada pelo Centro Público buscou aperfeiçoar, dar identidade e conferir aos produtos a mais alta qualidade, para que sua venda fosse fomentada.

A Febafes foi um sucesso de venda e de exposição para os empreendimentos, que puderam fazer com que seus produtos fossem conhecidos para um público diverso e de todo o Brasil.

O coordenador-geral do Cesol Sudoeste, Anselmo Brito, atribuiu o resultado das vendas à assistência prestada. “Pudemos ver o quanto os produtos foram bem aceitos e elogiados pelos público que passou por evento. A qualidade do que foi exposta é o resultado direto do trabalho desenvolvido pelo Centro Público junto aos empreendimentos, tanto na melhoria dos produtos quanto nas capacitações ofertadas que dão aos empreendedores o conhecimento necessário para realizar um trabalho cada vez melhor”, afirmou. 

A 13ª Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária é um evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entre os dias 13 e 18 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *