Cesol Sudoeste promove capacitação sobre Boas Práticas na Produção de Biscoitos durante Feira Junina da Economia Solidária

No dia 17, o Cesol Sudoeste ofertou aos empreendimentos uma capacitação sobre Boas Práticas na Produção de Biscoitos. O evento foi realizado no estande da Feira de Economia Solidária e transmitido ao vivo pela pagina oficial do Cesol Sudoeste no Facebook.

O curso foi ministrado por Gildásio Ferreira que trabalha há anos na produção de biscoitos. Ele falou sobre a importância da capacitação. “Essa é uma oportunidade de os empreendimentos colocarem a mão na massa e fazer disso um meio de renda.. Vitória da Conquista é um dos maiores centros tanto de produção quanto de comercialização de biscoitos. Então, o Cesol acertou em cheio em trazer essa capacitação para os empreendimentos”, afirmou.

Durante o curso, os participantes puderam ver na prática a forma correta de manipular o insumos e também os equipamentos durante o processo de produção. Ainda foram feitos chimangos que puderam ser degustados pelos empreendimentos participantes do curso e também pelo público da Feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.