Stand do Cesol Sudoeste recebe grande público em abertura da 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga

Nesta sexta-feira (13), foi dado início à 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. O evento tem abrangência nacional e atraí um grande número de pessoas ao Parque Juvino Oliveira, esse ano, o evento foi especial por ser uma retomada após 2 anos sem acontecer em razão da pandemia de Coronavírus.

Pela primeira vez o Cesol Sudoeste teve espaço no evento, com um stand para exposição e vendas dos produtos dos empreendimentos assistidos pelo Centro Público. O espaço foi viabilizado pela diretora-presidente da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), Regina Dantas, em parceria com o Cesol Sudoeste e com o Sindicato Rural de Itapetinga, através do presidente Éder Rezende.

A expectativa dos empreendimentos é que o espaço sirva para impulsionar as vendas que há muito vinham enfraquecidas em decorrência da pandemia de Coronavírus. Como o evento tem abrangência nacional, o stand será uma importante vitrine para os produtos da agricultura familiar e economia solidária. Iniciado nesta sexta-feira (13), a Exposição vai até o dia 22 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.