Stand do Cesol Sudoeste na 50ª Exposição de Itapetinga recebe visita do vice-prefeito de Itambé

Começou nesta sexta-feira (13) 50ª edição da Exposição Agropecuária de Itapetinga. O evento que é um dos mais tradicionais do interior baiano retorna após dois anos de interrupção por causa da pandemia de Coronavírus e, pela primeira vez, tem um stand do Cesol Sudoeste, onde serão comercializados produtos de agricultura familiar e economia solidária advindos dos empreendimentos assistidos pelo Centro Público.

Já no primeiro dia do evento, o stand recebeu a visita do vice-prefeito do município de Itambé, Bruno Lopes, que tem sido um grande incentivador da economia solidária e região e que foi o responsável pela integração de Itambé aos municípios atendidos pelo Cesol Sudoeste. Bruno agradeceu e parabenizou o Governo do Estado. “Primeiramente agradecer ao Cesol e ao Governo do Estado na pessoa do secretário Davidson Magalhães pelas ações que vem fazendo, levando a economia solidária para toda a Bahia, dando muita visibilidade aos pequenos produtores, que é o que importa para a nossa região”, afirmou.

O stand permanecerá no Parque Juvino Oliveira até o dia 22 de maio, quando o evento será encerrado. A movimentação no local tem sido grande, o que colabora na recuperação financeira dos empreendimentos de economia solidária que foram muito impactados durante a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.