Cesol Visita realiza reunião virtual com empreendimentos para reforçar importância de participação na Exposição de Itapetinga

Depois de cancelar por dois anos consecutivos um dos maiores eventos da pecuária baiana, devido à pandemia, o Sindicato Rural de Itapetinga confirmou a realização da 50ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA para o próximo mês de maio, entre os dias 13 e 22. Através da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária em parceria com o Sindicato do Rural do Município, o Cesol Sudoeste terá um stand no evento.

Com o intuito de fortalecer a comercialização nos empreendimentos, a equipe técnica aproveitou as visitas técnicas e reuniões para reforçar a importância de enviar produtos para serem expostos no stand, uma vez que a essa será uma grande oportunidade de exibição dos produtos e também de comercialização.

Nesta quarta-feira (04), a coordenação do Cesol Sudoeste juntamente com a equipe técnica participou de uma reunião online com os empreendimentos. Além de reforçar a importância de participação no evento, tendo em vista que será uma grande oportunidade de comercialização, também foi explicado aos empreendimentos como irá funcionar o stand.

O Centro Público viabilizou acomodação, transporte e alimentação para que os empreendimentos participem ativamente da Exposição. Também foi elaborada uma escala para organizar a ida e retorno dos empreendimentos para Itapetinga durante os 10 dias de evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.