Conquista: Ato inaugural da Feira da Economia Solidária em Itambé contou com a participação do prefeito, vice-prefeito e outras autoridades do município

No dia 17 de março, foi dado início à primeira Feira de Economia Solidária no município de Itambé, que foi integrado recentemente à carteira ativa do Cesol Sudoeste. Como forma de abrir o evento, foi realizado no ambiente da Feira um ato inaugural, com a participação da equipe do Cesol Sudoeste, com o presidente do Instituto Casa da Cidadania, Waldir Soares, que a entidade responsável pela execução das 100 Feiras em toda a Bahia, e também de autoridades do município.
O prefeito de Itambé, José Cândido, mais conhecido como Candinho, juntamente com o vice-prefeito Bruno Lopes, além do vereador de Vitória da Conquista e ex-coordenador-geral do Cesol Sudoeste, Andreson Ribeiro, prestigiaram o evento. A Feira faz parte do projeto do Governo do Estado que pretende realizar 100 Feiras na Bahia, a fim de estimular a economia solidária, gerando renda nos empreendimentos.
Os estandes foram montados na Praça Osório Ferraz. Além da venda de produtos dos empreendimentos de economia solidária, o evento também contou com apresentações culturais. Nos três dias de Feira passaram pelo espaço cultural 6 bandas e cantores regionais.