Febafes abriu novas portas de comercialização para os produtos da Economia Solidária do Território Sudoeste

A 12ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Febafes), conhecida por um dos maiores eventos de economia solidária do Brasil, foi uma grande vitrine e porta de comercialização para os produtos advindo de empreendimentos de Economia Solidária do Território Sudoeste atendidos pelo Cesol. Realizado no Parque Costa Azul, entre os dias 15 e 19 de dezembro, o evento foi uma grande oportunidade de exposição para os produtos confeccionados no interior da Bahia.

Além de servir como ponto de encontro de pessoas de diferentes partes do estado, que puderam trocar conhecimento e debater ideias sobre a economia solidária, o evento contou com uma grande diversidade de atrações, como atrações culturais, Vila Gastronômica, Parque Infantil, Cozinha Show, Artesanato e comercialização de 1.500 produtos de 200 cooperativas e associações.

A Feira foi acompanhada de perto pelo agente de Desenvolvimento Territorial do Sudoeste da Bahia, Alisson Pire, que pode acompanhar a ótima recepção dos produtos apresentados. Além da qualidade, os produtos contaram ainda com todo o processo de melhoramento desenvolvido pelo Centro Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.