Com participação de muitos empreendimentos, Cesol Sudoeste realiza evento de consumo consciente

A gestão financeira e a precificação dos produtos são dois temas de grande importância que permeiam a rotina produtiva dos empreendimentos de Economia Solidária. Com o intuito de munir os empreendimentos com o conhecimento necessários para que possam gerir suas finanças e estabelecer o preço dos produtos de forma adequada, o Cesol Sudoeste realizou o evento de consumo consciente com os dois temas.

O evento ocorreu de forma híbrida: de forma presencial na sede do Cesol Sudoeste, com a apresentação do comprovante de vacina, uso obrigatório e máscara e utilização de álcool em gel, e também foi transmitido pela internet através da página oficial do Cesol Sudoeste no Facebook. Ministrado pelas economistas Ane Alencar e Camila Carvalho, o evento contou com a participação de um grande número de empreendimentos, que participaram ativamente do curso, fazendo ponderações e esclarecendo dúvidas.

Além da participação massiva dos empreendimentos, o sucesso da capacitação pode ser visto pela confiança demonstrada pelos participantes para gerir suas finanças. As economistas ainda prepararam um material disponibilizados aos participantes para que eles possam consultar futuramente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.