PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DO COORDENADOR DE ARTICULAÇÃO (DIREÇÃO) PERTINENTE AO ‘CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO TERRITÓRIO SUDOESTE E ITAPETINGA’

O Presidente da Comissão de Seleção da Organização Social – Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania – torna público o processo de seleção simplificado para contratação de pessoal, no âmbito do Contrato de Gestão de n. 015/2019 (proveniente do Certame – Edital de Seleção de n. 001/2019), firmado com a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, para gerir o Centro Público e prestar serviços de Assistência Técnica aos Empreendimentos Econômicos Solidários do Território Sudoeste da Bahia e Itapetinga, contrato prorrogado até maio de 2024 , a critério da Administração Estadual.

1 – OBJETO

  1. – O presente Edital visa a seleção de pessoa física, contratada via relação de emprego, para prestação de serviços na área de direção, para o seguinte cargo/função: 

01 vaga para Coordenador de Articulação (Nível Superior)

1.2 – A jornada de trabalho será de 40h (quarenta horas) semanais para o cargo dessa seleção.

1.3 – O contrato de trabalho proveniente deste Edital obedecerá ao Regime CLT.

1.4 – Da remuneração mensal:

Coordenador de Articulação (Nível Superior) – R$ 3.000,00 (três mil reais).

2 – DOS REQUISITOS PARA A CONTRATAÇÃO

2.1 – Para ser contratado, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

a) ter sido classificado neste Processo Seletivo Simplificado;

b) ter diploma de conclusão de curso emitido por entidade de ensino devidamente reconhecida pelo MEC, respeitando-se a exigência de nível de escolaridade para o cargo;

c) não possuir vínculo empregatício com qualquer órgão público;

d) ser habilitado na categoria B;

e) apresentar demais documentos que o Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania entender necessários para a seleção, de acordo com o Edital.

3 – DAS INSCRIÇÕES

3.1 – As inscrições deverão ser realizadas mediante entrega protocolada de requerimento de inscrição (modelo em anexo I) na sede da instituição, localizada na Rua Santos Dumont, n. 131, 1º andar, Bairro São Vicente, Vitória da Conquista – BA, tel. 77-3025-5978; bem como podendo ser realizada por meio do site do Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania, que é: casadacidadania.org.

3.2 – Serão aceitas as inscrições que contenham todos os itens solicitados até às 17:00h do dia 17/01/2022.

3.3 – Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

3.4 – Diante do ato de inscrição de que trata este Edital, o candidato também terá que anexar/entregar os seguintes documentos, sob pena de não convalidação de sua inscrição:

a) Comprovante de formação instrucional exigido para a vaga pretendida;

b) Comprovação de experiência profissional em conformidade às exigências apresentadas neste edital;

c) Currículo Vitae; e,

d) e a CNH para o cargo que é exigida.

4 – DA SELEÇÃO

4.1 – A seleção para as vagas constantes neste Edital será feita por comissão formada pelos seguintes profissionais devidamente indicados pelo Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania:

Waldir Soares Lino

Elton Campos Sampaio

Pedro Rodrigues de Santana Junior

4.2- A seleção ocorrerá da seguinte forma:

Na data 19/01/22 (quarta), das 8,30 h até às 11 h, haverá, simultaneamente, a entrevista e a análise curricular e documental dos candidatos pela Comissão da Seleção, acima composta.

Ressalta-se que o candidato para ter direito a fazer a seleção supracitada, deverá chegar ao local da entrevista e análise curricular e documental, que é na sede da Casa da Cidadania (Rua Santos Dumont, n. 131, 1º andar, São Vicente, Vitória da Conquista/BA, CEP 45.000-015) até às 8 h, sob pena de não ter mais acesso ao local da seleção.   

Ressalta-se que os candidatos, quando da realização da seleção (i.é, na data da entrevista e da análise curricular e documental), deverão, nessa oportunidade, trazer os documentos originais solicitados no item 3.4 deste edital.

4.3 – A Comissão encarregada da seleção atribuirá notas, de acordo com os seguintes critérios:

a) Qualificação instrucional comprovada (peso 1,0 ponto para diploma ou certificado de conclusão de curso, acrescido de 0,25 ponto para cada especialização, mestrado ou doutorado, com limite máximo de 1,5 pontos);

b) Tempo de experiência profissional ou técnica na área comprovado por certificados, declarações, contratos etc. (peso 2,0 pontos);

c)  Perfil adequado ao trabalho em equipe multidisciplinar (0,5).

Pontuação mínima de 2  pontos e máxima de 4 pontos.

4.3 – O resultado deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 20/01/2022, no site do Instituto de Integração e Formação Casa da Cidadania: casadacidadania.org

4.4 – Com a divulgação do resultado, no dia 20/01/2022, será aberto prazo de recurso, para eventual impugnação/recurso de algum candidato, até o dia 27/01/2022, até às 17 h, que deverá ser encaminhado pessoalmente via protocolo na sede da entidade ou no site da Casa da Cidadania, que é: casadacidadania.org .

4.5 – O resultado do julgamento da impugnação/recurso, eventualmente interposto por algum candidato, deverá ser julgado pela Comissão da Seleção e publicado no site da Casa da Cidadania, que é: casadacidadania.org , até às 17 h do dia 28/01/2022; bem como, nessa data, deverá se publicar a lista de classificação e resultado final do Processo de Seleção.

5 – ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS

   CATEGORIA   OBSERVAÇÃO  ATRIBUIÇOES
      COORDENADOR DE ARTICULAÇÃO    Profissional de nível superior com experiência em articulações.Cuidar do relacionamento do Cesol com os demais agentes do Território (Prefeituras, Câmaras Municipais, Entes do Estado, Movimentos Sociais, Sindicatos, Universidades, Conselhos e etc); Estabelecer parcerias e contatos institucionais; promover interação do Cesol com Atores locais, Instituições, Empresas e Órgãos Públicos interessados na implementação de parcerias; manter contatos com especialistas para a implementação de ações conjuntas que contribuam para o alcance das metas do projeto; intermediar as necessidades dos empreendimentos com a capacidade de atendimento do Cesol, buscando formas coletivas de atendimento aos pleitos; participar das reuniões designadas pela SETRE/SESOL de alinhamento de ações atinentes à política pública executada no Cesol, quando convocado(a).  

6 – DA ASSINATURA DO CONTRATO E PAGAMENTO

6.1 – A seleção não implica em contratação imediata.

6.2 – O pagamento do salário será realizado mensalmente até o quinto dia útil do mês subsequente ao período aquisitivo, após cumprimento de todas as metas e atividades estabelecidas pela coordenação do Cesol.

7 – ESCLARECIMENTOS

7.1 – Quaisquer dúvidas de caráter técnico, formal ou legal na interpretação deste Edital serão dirimidas pela Comissão de Seleção através do site: casadacidadania.org

8 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1 – A inscrição do candidato implicará na aceitação dos critérios para o processo seletivo contidos neste Edital;

8.2 – Os casos omissos serão decididos pela Comissão de Seleção responsável por este processo seletivo.

Vitória da Conquista – BA, 10 de janeiro de 2022.

Comissão de seleção

O candidato deve fazer o download do edital e preencher os anexos

Prazo final para as inscrições 17/01 /2022

Seleção 19/01/2022 (das 08,30 h até 11 h)
Resultado da seleção 20/01/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *