Em visita ao Cesol Sudoeste, Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Jânio Quadros articula realização de Feiras da Economia Solidária no município

O Cesol Sudoeste recebeu a visita da secretária de Agricultura e Meio Ambiente do município de Jânio Quadros, na última semana. Reunida com o coordenador de Feiras, Rodrigo Rodrigues, e com o coordenador-geral do Centro Público, André Lúcio, ela apresentou o projeto da 1ª Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária (FAFES) que será realizada no município e contará com o apoio do Cesol.

A reunião também foi o momento de articular a realização de uma edição das 100 Feiras da Economia Solidária que está sendo promovida pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE) em Jânio Quadros.

As duas feiras serão formar de fomentar a comercialização de empreendimentos da economia solidária, especialmente os que são atendidos pelo Centro Público, abrindo novas portas de comercialização em um período no qual os empreendimentos passam por sérias dificuldades financeira decorrente da pandemia de Coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.