Equipe do Cesol Sudoeste participa do V Encontro de Técnicos dos Centros Públicos em Feira de Santana

A equipe do Cesol Sudoeste participou do V Encontro de Técnicos dos Centros Públicos de Economia Solidária, realizado em Feira de Santana, entre os dias 10 e 12 de novembro.

O encontrou contou com a presença das equipes dos 15 CESOIS e da Superintendência de Economia Solidária e Cooperativismo – Sesol da SETRE, representada pelo superintendente Milton Barbosa, além das consultoras do Instituo Auá e do Coordenador de Assistência Técnica e Inclusão Sócioprodutiva/Centros Públicos de Economia Solidária, Efson Lima.

No encontro foram debatidas as questões diárias, e novos desafios, e questões relacionadas a implementação da política pública de economia solidária na Bahia. Houve também uma maravilhosa troca de experiência entre os técnicos de cada região. Na ocasião, ocorreu também o planejamento das ações da Rede do Ecosol -para os próximos meses.

Os 3 dias do evento foram de muito aprendizado, trabalho e troca de ideias e conhecimentos voltadas para o fortalecimentos da Economia Solidária na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.