Iniciado há 20 anos, Cappuccino Du Vô é além de uma homenagem um produto artesanal e de alta qualidade

O Cesol Sudoeste presta assistência ao empreendimento Cappuccino Du Vô, que recebeu esse nome há cerca de 3 anos. Localizado em Vitória da Conquista, o produto teve sua fórmula originada mais de 20 anos pelo sogro de Paulo Almeida, que está à frente do empreendimento atualmente.

Ele conta que o cappuccino foi criado pelo seu sogro enquanto ele era proprietário de uma cafeteria no Shopping Iguatemi, em Salvador. O local era muito frequentado, e o produto muito procurado pelos clientes. “Ele confiou a fórmula a mim há cerca de 3 ou 4 anos. Anteriormente não existia o nome ‘Du Vô’, mas eu resolvi criar esse novo para homenagear o avô dos meus meninos”, disse.

A fórmula criada pelo sogro conta com ingredientes de alta qualidade e uma forma de preparo que evita que o produto final fique ralo ou sem sabor. “Eu prometi a ele não mudar a fórmula em hipótese alguma. O diferencial e que, por ele ser feito de forma artesanal, produto não conta com vários conservantes, isso sem querer criticar as grandes marcas, mas nós sabemos que não precisa de tudo isso. Nós só achamos a forma de fazer”, explicou.

O Cappuccino Du Vô pode ser encontrado na loja física do Cesol Sudoeste, na Rua Santos Dumont, 131, bairro São Vicente, e também através do site: https://cesolsudoeste.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.