Cesol Sudoeste realiza Ato de Inauguração da Vila Junina da Economia Solidária no Shopping Conquista Sul

O Centro Público de Economia Solidária Território Sudoeste Baiano e Município Sudoeste Baiano está promovendo uma Vila Junina com produtos da Economia Solidária no Shopping Conquista Sul, em  Vitória da Conquista.

O evento começou no dia 20 de agosto, e vai até o dia 22. A Feira é a primeira das 100 edições que serão realizadas até o ano de 2022, nas cidades que possuem Centros Públicos ou são cidades de referência no Território ao qual pertencem.

Na tarde de sexta-feira (18) foi promovido um Ato de Inauguração do Evento com a participação de autoridades e representantes de empreendimentos assistidos, como Arnaldo. Participaram do evento ainda o deputado Fabrício Falcão, o vereador e ex-coordenador do Cesol Sudoeste, Andreson Ribeiro (PCdoB), o presidente do Instituto de Formação e Integração Casa da Cidadania, que coordena a política pública, Waldir Lino, o coordenador-geral do Cesol, André Ribeiro, a coordenadora de Inovação e Fomento da Economia Solidária da Setre, Mércia Porto, e com um representante do Shopping.

Durante o ato, o representante do Shopping afirmou que a Feira é muito para a economia como um todo e parabenizou o Cesol e a Casa da Cidadania pela organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.