Casa da Cidadania Promove Feira da Economia Solidária no Shopping Conquista Sul

De 20 a 22 de agosto, o Centro Público de Economia Solidária Território Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga (Cesol Sudoestes) e o Instituto Casa da Cidadania vão realizar a Feira de Economia Solidária, em Vitória da Conquista. 

O evento vai acontecer no Shopping Conquista Sul, um dos maiores do estado, com a comercialização de produtos entre alimentos e artesanato produzidos pelos empreendimentos de economia solidária assistidos pela política pública. 

A realização da Feira tem como objetivo gerar renda nos empreendimentos de Economia Solidária que têm sido especialmente afetados pela crise econômica provocada pela pandemia de Coronavírus. Além de adquirir produtos de alta qualidade, feitos por pequenos empreendedores da região, o público irá colaborar também com a renda de centenas de famílias que fazem parte do projeto.

Todos os critérios sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde serão seguidos rigorosamente durante o evento a fim de manter a segurança de todos os presentes. Contamos com a sua participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *