Cesol Sudoeste vai participar de live de formação sobre Fundos Rotativos

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia (Setre) vai promover uma live de formação sobre Fundos Rotativos. O Fundo Rotativo é um recurso que deve ser mantido pela Organização Social que administra cada Cesol durante o contrato, tendo como finalidade de ser fonte de custeio para alguma necessidade pontual dos empreendimentos assistidos, fomentando a Economia Solidária no Território.

A Qualificação da equipe terá como tema: FUNDOS ROTATIVOS SOLIDÁRIOS – Uma alternativa de financiamento de responsabilidade coletiva para os Empreendimentos da Economia Solidária.
A Qualificação será realizada pelas Organizações Sociais ARESOL, ADESBA, Comunidade Cidadania e Vida e Instituto Casa da Cidadania.

A live vai contar com a participação do Cesol Sudoeste, Cesol São Francisco e Cesol de Irecê. Além de integrar os Cesols, o evento vai funcionar como um intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.

O Cesol Sudoeste vai ser representado pelo coordenado-geral Paulo Flores, e pela técnica administrativa Fabiana Almeida.

A live vai acontecer nesta quarta-feira (28), com um link restrito aos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.