Inscrições para o curso Qualificar promovido pela Setre voltado para grupos de Artesanato serão encerradas hoje

Os artesãos e artesãs que desejar participar do curso Qualificar, promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) têm até está sexta-feira (23) para se inscrever.

Um novo empreendimento pode passar a integrar a carteira ativa do Cesol Sudoeste Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

O curso terá 80 horas de aulas on-line divididas em 10 módulos. São conteúdos importantes que vão ajudar você a melhorar o gerenciamento do seu empreendimento artesanal. Serão abordados os seguintes temas: Inclusão Digital, Identidade regional e desenvolvimento de produtos através de coleções, Planejamento de produção e desenvolvimento de marca, Gestão administrativa, financeira e vendas, Comunicação e mídias digitais, Logística, Precificação, Microcrédito, Matérias-primas, tipologias e responsabilidade socioambiental e Elaboração de Catálogos.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.artesanatodabahia.com.br. Duvidas podem ser tiradas através do email coordenaçã[email protected] ou pelo telefone fixo (71) 31166106.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.