Cesol Sudoeste busca viabilizar loja fixa para comercialização dos produtos da Economia Solidária no Shopping Conquista Sul

Com a experiência extremamente positiva das duas Feiras de Economia Solidária e mais recentemente de um Vila Junina no Shopping Conquista Sul, os empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste requisitaram um espaço fixo no local para que os produtos da Economia Solidária pudessem ser comercializados.

Buscado atender essa demanda, o coordenador de articulação, André Lúcio, o coordenador geral, Paulo Flores, e o presidente da Casa da Cidadania, Waldir Lino, viabilizaram uma reunião junto à coordenação do Shopping, que foi representado pela coordenadora de marketing, Ana Claudite Pina, nesta quinta-feira (15).

Durante a reunião foi discutida a possibilidade de um dos espaços ser disponibilizado para essa loja, que vai ter funcionamento contínuo. A proposta foi muito bem aceita pela coordenação do Shopping e, em breve, novas reuniões para tratar do assunto devem ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.