Cesol Sudoeste participa da Feira de Agricultura Familiar de Belo Campo

O município de Belo Campo promoveu uma Feira de Economia Solidária durante o mês de junho. Empreendimentos assistidos pelo Centro Público de Economia Solidária (CESOL), como Arte Belô e Aspec, estiveram presentes no evento.

A Feira contou com uma ampla estrutura de comercialização, além de espaço gourmet e atrações culturais contratadas com a finalidade de estimular a divulgação.

A equipe técnica do Cesol Sudoeste também se fez presente para prestigiar o evento e conversar com os empreendimentos e também como secretário de Agricultura, que estava na Feira. Na ocasião, foi feito um convite para que ele visitasse a Vila Junina da Economia Solidária, que estava sendo realizada no Shopping Conquista Sul, a fim de ver mais de perto e ter uma perspectiva mais ampla acerca do trabalho desenvolvido pelo Cesol.

A visita também foi importante do ponto de vista do alinhamento político, uma vez que trazer autoridades para conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido frente à Economia Solidária ajuda em seu fomento em outros municípios do Território Sudoeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *