Reunião entre o Cesol Sudoeste e empreendimentos assistidos articula a realização de uma Vila Junina da Economia Solidária no Shopping Conquista Sul

Após a realização de duas feiras da Economia Solidária, que foram um sucesso de vendas, os empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste têm recebido esses eventos como uma grande oportunidade de alavancar as vendas de seus produtos e gerar renda, especialmente nesse momento de crise econômica provocada pela pandemia de Coronavírus.

Com a proximidade do mês de junho, e, por consequência do período junino, os empreendimentos solicitaram do Centro Público e também da Casa da Cidadania a realização de um novo evento no Shopping aproveitando a temática dos festejos juninos.

O Cesol buscou, então, articular junto ao Shopping um espaço para que fosse montada uma Vila Junina destina à comercialização dos produtos da Economia Solidária. Diante da resposta positiva dada pela direção do Shopping Conquista Sul, o Cesol Sudoeste juntamente coº m a Casa da Cidadania, convocou os empreendimentos para que eles pudessem não apenas participar, mas conduzir a Vila Junina juntamente com a equipe técnica.

Com esse intuito, no dia 1º de junho, representantes de alguns empreendimentos se reuniram na sede do Cesol, adotando todas as medidas de prevenção em relação ao Coronavírus, para articular como a Vila Junina seria conduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.