Zé Reis, vereador de Condeúba, vista espaço solidário do Cesol Sudoeste buscando novas portas de comercialização para os pequenos empreendimentos e ressalta importância da política pública

O vereador da cidade de Condeúba, Zé Reis, visitou o espaço solidário do Cesol Sudoeste na última terça-feira (06), buscando alinhamento para inserir mais artigos produzidos pelos pequenos empreendimentos do município em mais mercados de comercialização.

Condeúba, atualmente, já possui vários artigos inseridos no espaço solidários, localizado em Vitória da Conquista, a exemplo do biscoito, açúcar mascado e rapadura. Na oportunida, Zé Reis ressaltou a importância da política pública, especialmente nesse momento de crise.

“É de grande importância o Cesol porque tem nos ajudado muito, e a gente sempre conta com o deputado Fabrício Falcão, Daniel Almeida e com outras autoridades que lutam pelo projeto. No ano passado, por exemplo, costureiras do nosso município confeccionaram 19 mil máscaras, que foram distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade, o que ajudou tanto as costureiras com a bolsa que elas receberam pela produção quanto o combate à pandemia”, avaliou o vereador.

Zé Reis lembrou ainda que os artigos produzidos em Condeúba e que fazem parte da carteira do Cesol encontram uma porta de comercialização aberta que contribui com a geração de renda para os empreendimentos. “Sempre que manda algo aqui para vender, sempre vende, e assim que conclui tudo, o dinheiro é repassados para os produtores, melhorando a renda dos empreendimentos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.