Cesol Sudoeste contrata engenheira de produção para ministrar Evento de Consumo Consciente

Uma das necessidades avaliada pela equipe técnica do Cesol Sudoeste durante as assistências em campo foi a necessidade de uma capacitação dos empreendimentos que produzem produtos alimentícios. A principal demanda verificada foi na área de manipulação dos alimentos e também em seu armazenamento.

Assim, a engenheira de Produção, Ana Paula Pardinho, foi contratada pelo Instituto Casa da Cidadania/Cesol Sudoeste para ministrar um curso sobre “Boas Práticas de Fabricação para Manipulação e Alimentos” e também sobre “Procedimento Operacional Padronizado (POP)”.

“Esse curso vai ajudar os empreendimentos a trabalhar com segurança alimentar e colocar com maior facilidade dentro dos mercados, ajudando eles a alavancar as vendas e também a produção. Essas técnicas melhoram o armazenamento, a qualidade da segurança alimentar e também melhoram a padronização dos alimentos produzidos”, afirmou a engenheira.

Os cursos serão ministrados no dia 10 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 8h da manhã. Em decorrência da pandemia de Coronavírus e da necessidade de distanciamento social, o curso será on-line com transmissão ao vivo pela página oficial do Cesol Sudoeste no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.