Cesol Sudoeste prestigia segunda Feira de Artesanato de Belo Campo

O Cesol Sudoeste participou da segunda Feira de Artesanato de Belo Campo realizada na Quadra Edvaldo Flores. A participação atende a uma demanda antiga os empreendimentos assistidos.

Durante o evento que acontece entre o domingo (20) e a segunda-feira (21), entre 9h da manhã 17h, foi possível firmar parcerias que para assegurar o desenvolvimento do artesanato na região.

O coordenador de articulação, André Ribeiro, esteve presente no evento, conversando com os empreendimentos participantes e se colocando à inteira disposição para auxiliar na área técnica, contábil e jurídica.

“Estiveram reunidos cerca de 30 artesãos, que levaram seus produtos com o objetivo de aumentar as vendas. Então, nós estivemos presentes para prestigiar o evento e também ouvir as demandas dos empreendimentos assistidos, para que possamos disponibilizar a estrutura do Cesol Sudoeste para ajudar na solução de tais demandas”, explicou André.

Foram vendidas artes em madeira, crochês, vasos artesanais, acessórios para cabelo, pintura artesanal, feltro, além de peças de EVA e outros artigos.

O Cesol Sudoeste agradece e parabeniza os organizadores da segunda Feira de Artesanato de Belo Campo e todos que contribuíram direta e indiretamente para sua realização, mantendo a certeza que eventos desse porte fortalecem a economia solidária em nosso território.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.