Diretor do Shopping Conquista Sul ressalta importância da Feira da Economia Solidária

Durante os seis dias da Feira de Economia Solidária, centenas de pessoas passaram pelo espaço. Para os empreendimentos de Economia Solidária essa foi uma grande oportunidade de expor seus artigos, para o Shopping Conquista Sul, onde o evento foi realizado, a feira foi mais um espaço de entretenimento que atraiu o público.

O direto do Shopping, César Zolim, falou sobre a valorização desses eventos. “Nós aqui do Shopping Conquista Sul estamos abertos a todas iniciativas, quer sejam elas das categorias mais abastadas até aqueles que precisam mostrar à sociedade a sua contribuição. Essa aqui é uma proposta fantástica que ressalta a cultura local, o trabalho local, a riqueza local e isso tem que ser muito valorizado”, avaliou César.

O diretor reconheceu ainda o poder atração que a feira teve, o que foi benéfico também para o Shopping, uma vez a Feira ocorreu próxima a grandes lojas, atraindo o público também para esses comércios. “A Feira é mais uma atração. O shopping center já foi conhecido por ser um templo de consumo, hoje, é um templo de convivência. Aqui é um lugar e entretenimento, de bem-estar e oferecer esse tipo de atração, esse tipo de evento, faz com que as pessoas se sintam mais acolhidas”, finalizou.

Devido ao grande sucesso da Feira, a direção do Shopping e do Cesol Sudoeste já articulam a realização de novos eventos do Cesol Sudoeste no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.