Cesol Sudoeste promove aula show de culinária durante Feira da Economia Solidária com Chefe de Cozinha do Senac

A ideia de fazer da Feira da Economia Solidária uma espaço multifuncional foi posta em prática com a ampla gama de eventos realizada no espaço do Shopping Conquista.

Através com uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Cesol Sudoeste/Instituto Casa da Cidadania promoveu uma aula show de culinária nos dias 4 e 5 de dezembro, com a Chefe de Cozinha Verônica Silveira, no espaço gourmet montado especialmente para o evento.

Além de atrair o público para a Feira, com a degustação dos alimentos preparados, a aula ainda serviu para difundir os artigos produzidos pelo Cesol Sertão Produtivo e Cesol Litoral Sul, uma vez que foram preparadas uma carne de sol e linguiça de bode típicas do sertão baiano, e uma sobremesa com o chocolate produzidos na região sul do estado.

Um chopp de Cupuaçu, fruta também típica do Sul do estado, foi distribuído durante a Feira para atrair o público. O sucesso de vendas e a grande quantidade de pessoas que visitaram a Feira, adquirindo produtos da Economia Solidária são o reflexo positivo dessas ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.