Cesol Sudoeste realiza ação de divulgação em armazéns que estão vendendo produtos dos empreendimentos assistidos

Dois armazéns de Vitória da Conquista fecharam uma parceria com o Cesol Sudoeste para vender os produtos dos empreendimentos assistidos pela política pública em seus espaços.

O armazém do Bendito e o Cravo e Canela especiarias estão comercializando alguns produtos da economia solidária que possuem afinidade com os artigos que os estabelecimentos já costumavam trabalhar.

Com o objetivo de promover as vendas, a equipe do Cesol Sudoeste compareceu na última quinta-feira (27) nos dois estabelecimentos e distribuiu panfletos que apresentam vários artigos produzidos pelos empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste.

Diante da crise sanitária provocada pela pandemia de Coronavírus e também da necessidade de isolamento social. Outra ação foi realizada na Avenida Juracy Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul, onde existe um grande fluxo de carros, e fez outra ação de divulgação, mas dessa vez da plataforma digital do Cesol Sudoeste: https://cesolsudoeste.com.br/.

Foram distribuídos panfletos e feito um convite a transeuntes e motoristas para que visitassem o site e conferisse os produtos disponibilizados. O comércio digital tem sido um grande aliado nesse período de pandemia, em que as pessoas tendem a ficar mais reclusas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *