Cesol Sudoeste participa de live da chef de cozinha Rosa Gonçalves

Na última segunda-feira (13), ocorreu uma live com a renomada chef de cozinha Rosa Gonçalves. A live teve por objetivo falar sobre os artigos produzidos na região Sudoeste da Bahia e também sobre a influência do atual contexto nas atividades dos empreendimentos da Economia Solidária.

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Território Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga foi representado por Tiago Pinheiro. Também esteve presente na transmissão a integrante do empreendimento Flor da Serra, Nilza Alves, representando os demais empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste.

Na oportunidade, Tiago falou sobre as dificuldades que os empreendimentos da Economia Solidária vêm enfrentando nesse período de crise sanitária provocada pelo Coronavírus.

Nilza falou sobre a produção de artigos  e sobre a importância da política pública para os empreendimentos da região Sudoeste. Ela também agradeceu a oportunidade de estar presente na transmissão ao lado de uma profissional tão conhecida quanto a chef Rosa Gonçalves.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.