Cesol Sudoeste participa de Web Seminário Interterritorial da Bahia

Na tarde da última quarta-feira (08), foi realizado online o I Web Seminário Interterritorial da Bahia, com o tema Governança e Territorialidade pós-pandemia, o evento teve por objetivo discutir os rumos que serão adotados em relação às políticas públicas após a crise sanitária provocada pelo Coronavírus.

Participaram do seminário virtual representantes de três Territórios de Identidade da Bahia: Médio Rio de Contas, Piemonte da Diamantina e Sudoeste Baiano.

O Centro Público de Economia Solidária do Território Sudoeste e Município de Itapetinga, representando a política pública de Economia Solidária na região, que atende 128 empreendimentos, beneficiando mais de 3 mil pessoas, foi representado pelo seu coordenador de Articulação, André Lúcio Ribeiro. Durante o seminário, ele destacou as medidas que já vêm sendo adotadas através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) para possibilitar que os empreendimentos continuem vendendo e gerando renda.

Diante da necessidade de manter o isolamento social, o que acarreta a queda de vendas presencias, as ferramentas de vendas digitais estão sendo utilizadas em uma tentativa de minimizar os efeitos dessa crise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.