Com música ao vivo e influenciadores digitais, Cesol Sudoeste realiza live como “esquenta” para o Festival Online de Economia Solidária

No dia 23 de junho, o Cesol Sudoeste e município de Itapetinga realizou uma live transmitida através de sua página oficial no Facebook, com o intuito de aumentar a divulgação dos produtos comercializados em seu espaço solidário e também no balcão online, que é uma plataforma de vendas implementada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) durante o Festival Online de Economia Solidária.

Tendo em vista importância das redes sociais nesse processo de divulgação, o Cesol Sudoeste e município de Itapetinga teve a iniciativa de realizar essa live com música ao vivo e com a participação dos influenciadores digitais, Luiza Olive e Erick Veiga.

Assim, adotando todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, foi preparado um espaço separado para os influenciadores, onde eles puderam degustar e divulgar os produtos dos empreendimentos da economia solidária assistidos pelo Cesol Sudoeste.

Tendo em vista o período junino, a cantora Marcelly Cillani e banda apresentou um repertório de músicas juninas. De forma dinâmica, Luiza e Erick apresentaram os produtos no intervalo das músicas.

Na tela, foram disponibilizados QR Codes para que os internautas pudessem comprar tanto pelo balcão online quanto pelo Whatsaap.

A live foi um sucesso com a participação de centenas de internautas e um público de mais de 6 mil pessoas alcançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.