Equipe da Setre faz vídeo para divulgação dos produtos do Cesol Sudoeste no Festival Online de Economia Solidária

Com o objetivo de dar maior visibilidade aos produtos dos Cesois, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) produziu vídeos de institucionais divulgando os produtos dos empreendimentos, que serão comercializados no Festival Online de Economia Solidária.

Na sexta-feira (12), foi a vez da loja do Cesol Sudoeste e município de Itapetinga receber a visita da equipe de filmagem da Setre. Já em clima de São João, foi preparada uma pequena apresentação musical para animar a gravação.

Foto: André Ribeiro, coordenador de articulação do Cesol

O coordenador de articulação, André Ribeiro, falou sobre a importância do trabalho realizado pelo Cesol para o fortalecimento da Economia Solidária como um todo e também para os empreendimentos particularmente.

“O trabalho realizado pelo Cesol impacta de uma forma positiva, uma vez que esse trabalho feito por meio das assistências técnicas prestadas proporciona aos empreendimentos geração de renda e também maior visibilidade aos produtos”, afirmou.

Foto: Arnaldo Ramos, participante do GEP

Representantes de empreendimentos assistidos também falaram sobre a importância do trabalho do Cesol. “Depois da Economia Solidária, a renda melhorou bastante, principalmente com as ações do Governo do Estado, do Cesol, que ajudaram muito a comercialização e a imagem dos nossos produtos”, disse Arnaldo Ramos, que participa do Grupo de Economia Popular (GEP).

O Festival Online de Economia Solidária acontece entre os dias 13 e 24 de junho. Em Vitória da Conquista, os produtos dos empreendimentos assistidos pelo Cesol Sudoeste podem ser adquiridos diretamente na loja, localizada na Rua Santos Dumont, 131, Centro (8h às 12h e das 14h às 18h), ou através do site: https://balcao.online/cesolsudoesteitapetinga/ (taxa de entrega R$ 5,00).
Em outras cidades, os produtos podem ser adquiridos pelo site: cesolsudoeste.com.br (frete por conta do comprador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *