“Sabor Solidário”: Em parceria com o Senac, o Cesol Sudoeste distribui quentinhas para pessoas em situação de vulnerabilidade social

O projeto “Sabor Solidário”, realizado em parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e a Casa da Cidadania/ Cesol Sudoeste está distribuindo durante o mês de junho quentinhas gourmet para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As quentinhas estão sendo feitas pelo professores do curso de Culinária do Senac.

O objetivo do projeto é levar segurança alimentar a aqueles que estão enfrentando dificuldades para suprir suas necessidades básicas, situação que tem sido agravada pela pandemia de Coronavírus.
Na última terça-feira (02), moradores dos bairro Bruno Bacelar e Conjunto da Vitória (“Borracha Queimada”) foram contemplados. Na oportunidade, o presidente da Casa da Cidadania Moisés Andrade agradeceu à parceria do Senac e à articulação do deputado federal Daniel Almeida (PC do B) e do deputado estadual Fabrício Falcão (PC do B), que viabilizou a execução do projeto.

Serão distribuídas diariamente 100 quentinhas gourmet, totalizando 2000 mil ao final do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.