Cesol Sudoeste participa do II festival de economia solidária em Salvador

    O Governo do Estado da Bahia por meio da SETRE- Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, promove entre os dias 9 a 23 de dezembro o II Festival de Economia Solidária. O evento acontecerá na praça de serviços (piso G1) no Salvador Shopping, de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 13h às 21h.

    O festival é uma iniciativa do governo do estado com o objetivo de aumentar as vendas dos 13 centros públicos de economia solidária da Bahia, aproveitando o grande público do período natalino que circula no Salvador Shopping.

    Reinaugurado no mês de setembro, a partir de esforço do secretário Davidson Magalhães e apoio do deputado estadual Jean Fabrício (PC do B) e do deputado federal Daniel Almeida (PC do B), o Cesol Sudoeste é gerido pela organização social (OS) casa da cidadania, com a meta de atender 128 empreendimentos em 25 municípios, oferecendo ações de assessoria técnica, elaboração de rótulos para produtos, auxílio jurídico entre outros. Está presente no II Festival de Economia Solidária com produtos de vários empreendimentos da Região Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.